Polêmica reforma da Previdência Social continua sendo debatida em Salvador

Nesta sexta-feira (17) haverá palestras para alertar a população

Grande parte dos cidadãos não estão nada satisfeitos com a reforma da previdência imposta pelo Governo Temer. O Ministério Público do Trabalho convida a população para uma mesa-redonda, nesta sexta-feira 17, no Auditório do Ministério Público do Trabalho, no Corredor da Vitória, em Salvador.

Aberta ao público, o debate vai contar com a participação de representantes de centrais sindicais, do Ministério Público do Trabalho na Bahia, Ordem dos Advogados da Brasil – Seção Bahia; Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB

Entre os palestrantes estão o Diretor do Regime Geral de Previdência Social do Ministério da Fazenda, Emanuel Dantas, que apresentará a palestra principal. Economista, com mestrado em economia pela Universidade Federal do Ceará, o palestrante é especialista em Projetos Econômicos, pela Fundação Getúlio Vargas e membro do Centro Interamericano de Estudos de Seguridade Social (CIESS), desde 2010.

#debate

Posts Em Destaque
Posts Recentes