top of page

Comércio de Lauro de Freitas NÃO poderá funcionar normalmente neste sábado , feriado de Tiradentes

O Sindecolf ( Sindicato dos Comerciários de Lauro de Freitas) informa que devido a (CCT) Convenção Coletiva de Trabalho 2018 / 2019 ainda não ter sido assinada, sendo que já ocorreram 4 (quatro) encontros com o Sindicato Patronal na tentativa de negociação, neste sábado (21) de abril de 2018, feriado de Tiradentes, fica VEDADO o funcionamento do comércio em Lauro de Freitas, sob pena de multa conforme estabelece a Lei.

Além do que a Lei estabelece, o Sindecolf detém uma liminar com decisão favorável sobre o não funcionamento neste feriado. Vale ressaltar que a entidade está a disposição para as negociações de funcionamento esclarecimentos necessários.

O atendimento para esta questão será presencialmente, por telefone no número 71 3378 0325 ou diretamente com a presidência, no e-mail : presidenciasindecolf@yahoo.com.br

Lei nº 10.101

Art. 6o-A. É permitido o trabalho em feriados nas atividades do comércio em geral, desde que autorizado em convenção coletiva de trabalho e observada a legislação municipal, nos termos do art. 30, inciso I, da Constituição. (Incluído pela Lei nº 11.603, de 2007.

AsCom Sindecolf


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Whatsapp
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page