top of page

Reajuste acima da inflação e retroativo total: assinada a Convenção com a Federação 2018 ∕ 2019

O Sindecolf ( Sindicato dos Empregados no Comércio de Lauro de Freitas) assegurou após um longo período de negociação o reajuste acima do INPC ∕ IBGE com a Fecomércio ( Federação de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia) .

 

“A assinatura foi uma conquista, os trabalhadores precisam entender que o acordo é assinado por duas partes e o Sindecolf precisa do apoio e solidariedade de todos da base, a categoria necessita compreender o atual cenário e como a recente legislação implica no dia a dia do trabalhador, por isso estamos realizando assembleias itinerantes, participe e tire suas dúvidas, e mais, fortaleça o seu sindicato !”, afirma José Carlos Guri, presidente do Sindecolf.

Vale ressaltar que devido as mudanças legislativas, neste acordo a negociação se deu através da Fecomércio diretamente. Os acordos anteriores o Sindecolf realizava as negociações com o SiComércio ( Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região Metropolitana), que também compõe a Federação e tornava mais célere todo o processo.

Confira a tabela de reajuste abaixo:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Whatsapp
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page