top of page

Sindicato assina convenção dos trabalhadores da Federação

Alimentação, ganho real e plano de benefícios fazem parte da CCT 2023


O Sindecolf (Sindicato dos Empregados no Comércio de Lauro de Freitas) assinou a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria base da Federação - FeComércio, setor de comércio e serviços. A categoria agora conta com alimentação, plano de assistência e cuidados e o reajuste retroativo a março 2023.


A base do sindicato ligada a Federação era a única que não obtinha a alimentação, foram algumas rodadas de negociações até a conclusão da CCT, o ganho é um avanço nas relações de trabalho com o setor. A alimentação é um pleito antigo da categoria, com esta bonificação conseguimos ajustar às demais áreas do comércio: supermercados e lojistas.

“ A campanha salarial 2023 - Novo Brasil, Novas Conquistas apresentou caminhos que consolidaram um grande avanço para categoria. O aumento acima de 6% para os pisos, a alimentação e o pagamento de domingos e feriados é uma demonstração de que avanços na CCT se constrói com luta e diálogo “, conclui o presidente do Sindecolf, José Carlos Guri.


A convenção coletiva da Federação atualizada 2023/2024 está disponível no site da entidade, para maiores informações utilize os canais de atendimento disponíveis.

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Whatsapp
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page